Você está em: Notícias»Projeto de lei é tema de reunião com a secretária de Assistência Social

Projeto de lei é tema de reunião com a secretária de Assistência Social

Está em análise na Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste o Projeto de Lei Complementar 18/2019, de autoria do Executivo Municipal. A matéria dispõe sobre a contratação temporária por excepcional interesse público e institui o quadro de pessoal de provimento temporário para atendimento dos serviços desenvolvidos na Secretaria Municipal de Assistência Social. Na manhã desta terça-feira (1º), vereadores membros das comissões que analisam o projeto reuniram-se com representantes da pasta do Executivo. Acompanhada por técnicas, a secretária municipal Marlice Perazoli deu esclarecimentos sobre a proposta. Conforme a presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas, Vania Baldissera, a manifestação da secretaria municipal atendeu solicitação dos vereadores. “O principal questionamento dos vereadores foi sobre o aumento excessivo no quadro de vagas, de 10 cargos e 12 vagas para 8 cargos e 25 vagas. Considerando que o aumento proposto não foi pensando sobre uma demanda atual, chegamos ao consenso com a Secretaria em manter a proposta de 8 cargos reduzindo para 15 o número de vagas”, esclareceu Vania. Também participaram da reunião a vereadora Loreci de Oliveira, presidente da Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social, e o vereador Celso Bessegatto, membro de Finanças.