Você está em: Notícias»Eliane sugere ampliação de parque infantil

Eliane sugere ampliação de parque infantil

A vereadora Eliane Battisti (PSDB) levou ao plenário do Legislativo nessa segunda-feira (7) indicação direcionada ao Executivo Municipal. A manifestação sugere a ampliação do parque infantil da Praça da Liberdade. “Na Praça da Liberdade já existe um parquinho, onde todos os dias tem crianças brincando, mas a necessidade de aumentar é nítido, visto que, ainda não é verão e já está lotado os brinquedos, assim com a ampliação doa brinquedos, mais crianças podem se divertir ao mesmo tempo”, avalia a vereadora. “A hora do parquinho é o momento do dia mais querido e esperado pelas crianças e suas famílias, para poderem passar algumas horas de diversão e atividades físicas”, observa Eliane, considerando ainda a importância do brincar também para a socialização e na educação para a cidadania.