Você está em: Notícias»Primeira sessão ordinária tem posse de suplente

Primeira sessão ordinária tem posse de suplente

A Câmara de Vereadores realizou, segunda-feira (4), a primeira sessão ordinária deste ano. Os parlamentes voltaram a agenda normal de trabalho. No expediente, houve a tomada de compromisso e posse do 6º suplente de vereador do Partido Social Democrático (PSD), Ilvo Gabriel Ioris. Considerando a licença do vereador Agustinho Menegatti (PSDB), nomeado Secretário Municipal de Agricultura, Ilvo assume também as funções do titular nas comissões permanentes, como vice-presidente de Legislação, Justiça e Redação e membro de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social. Em trâmite Sem matérias na pauta, sobressaiu a leitura dos últimos projetos protocolados na Casa. Três projetos de lei recebidos do Executivo, que tratam de autorizações sobre doação de imóvel ao município, custeio do transporte de moradores do interior, auxílio financeiro e cessão de uso de bens públicos para organizações da sociedade civil. Além de um projeto de lei, apresentado pela vereadora Marlice Perazoli (MDB), que atribui denominação às vias públicas do Loteamento Vila Nova, localizado no bairro Santa Catarina. Presidência Em pronunciamento, o novo presidente da Casa, vereador Alexandro Ferrari agradeceu a oportunidade e garantiu seu compromisso na condução dos trabalhos do Legislativo. Disse que espera manter a harmonia na Casa com um trabalho coletivo, fazendo menção a iniciativa de colegas parlamentares.