Você está em: Notícias»Celso propõe vagas de estacionamento para pessoas com deficiência

Celso propõe vagas de estacionamento para pessoas com deficiência

Em sessão ordinária na segunda-feira (18), a Câmara de Vereadores acolheu indicação do vereador Celso Bessegatto (PT) para criação de vagas de estacionamento para pessoas com deficiência no Centro de São Lourenço do Oeste. As áreas, sugeridas ao Executivo Municipal, são na Rua Coronel Bertaso, entre as empresas Projetel e Protege, e na Avenida Ernesto Beuter, entre a loja Pasqualotto e o restaurante Colonial. Na tribuna, Celso também deu conhecimento ao Legislativo sobre a demanda de pessoas com deficiência, que possuem comprometimento de mobilidade. Expôs o relato de cidadãos nessa condição, descrevendo a dificuldade enfrentada por eles para se moverem até o comércio, como a falta de vagas para estacionamento nas ruas do Centro e o limite de tempo em áreas especiais. "Acho que as pessoas que não têm dificuldade de caminhar, se ficarem com o carro longe, não terão problema para vir até o Centro, fazer suas compras. Mas essas pessoas com deficiência, elas sofrem mais", considerou.