Você está em: Notícias»Adilson sugere aumento dos salários dos operadores de máquinas

Adilson sugere aumento dos salários dos operadores de máquinas

Em indicação, o vereador Adilson Sperança (PP) sugere reajuste dos salários dos servidores que operam caminhões e tratores na Secretaria de Agricultura da Prefeitura de São Lourenço do Oeste. Na proposição, Adilson chama atenção para o valor do vencimento dos cargos. “O salário dos servidores mencionados encontra-se totalmente defasado, tanto em relação aos demais servidores, como em relação a remuneração paga por municípios próximos”, argumenta. Ao plenário, o parlamentar ainda ressaltou que os servidores assumem uma grande responsabilidade, operando veículos de custo elevado. “Uma máquina é uma responsabilidade muito grande. Máquinas de R$ 400 mil, R$ 500 mil, uma escavadeira hidráulica, um caminhão descendo o morro de ré para ir levar o cascalho para estrada, uma carregadeira sempre no perigo. E veja só, R$ 1.400,00 um operador está ganhando de salário”, observou.