Você está em: Notícias»Eliane sugere melhorias em escola de Presidente Juscelino e rua no Bairro Progresso

O Legislativo de São Lourenço do Oeste acolheu nessa segunda-feira (25) duas indicações apresentadas pela vereadora Eliane Battisti (PSDB), ambas direcionadas ao Executivo. A parlamentar sugere a revitalização da entrada da Escola Básica Municipal (EBM) Nossa Senhora de Lourdes, no distrito de Presidente Juscelino. Ela relata que a estrutura está deteriorada, e necessita de reforma na escadaria, instalação de um corrimão e pintura. Destaca que atualmente a EBM. Nossa Senhora de Lourdes possui em torno de 217 alunos que passam diariamente pelo local. Em outra indicação, Eliane solicita a pavimentação asfáltica ou manutenção no calçamento da Rua Maximiliano Negri, no Bairro Progresso.