Você está em: Notícias»Câmara homologa relação dos candidatos dos programas Parlamento Jovem e Executivo Mirim

A Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste publicou, no Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira (21), o decreto de homologação dos candidatos à eleição dos programas Parlamento Jovem (Câmara Mirim), legislatura 2019, e Executivo Mirim, mandato 2019/2020. Concorrem a vagas nos programas o total de 69 candidatos, sendo 40 no Parlamento Jovem, e 29 no Executivo Mirim. Eles terão até o dia 29 de março para promover campanha na unidade escolar a que estão vinculados. As eleições serão realizadas no dia 1º de abril nas escolas municipais São Lourenço, Santa Maria Goretti, Irmã Neusa, Santa Inês, Nossa Senhora de Lourdes, Irmã Cecília e São Roque, e as estaduais Rui Barbosa e Sóror Angélica. Cada unidade contará ao menos com um representante em cada um dos programas. Este ano, as escolas Sóror Angélica e Irmã Cecília terão dois membros eleitos no Executivo Mirim, por critério de maior número de alunos com idade igual ou superior a 10 anos.