Você está em: Notícias»Ledeni propõe pavimentação asfáltica na Comunidade de Três de Voltas

Ledeni propõe pavimentação asfáltica na Comunidade de Três de Voltas

A vereadora Ledeni Pieta (PTB) leva indicação ao Executivo Municipal pela pavimentação asfáltica da estrada que inicia na SC-305 e vai até a Igreja na Comunidade de Três Voltas. A proposição foi apresentada ao plenário do Legislativo, nessa segunda-feira (16). Conforme a parlamentar, a medida trata-se de um anseio comunitário e um sonho das famílias da comunidade, uma vez que, ameniza os transtornos causados pela ação do tempo, tanto no período chuvoso quanto nos períodos de seca. "A pavimentação oferecerá aos moradores e visitantes melhores condições de trafegabilidade, gerando qualidade de vida para condutores e pedestres e melhorando a Infraestrutura e o embelezamento da comunidade", considera.