Você está em: Notícias»Com Executivo, vereadores discutem pauta de reunião extraordinária e celebram devolução de recursos

A Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste recebeu nesta sexta-feira (20) a visita do prefeito municipal Rafael Caleffi e do vice-prefeito Daniel Hippler. Os representantes do Executivo tiveram reunião com o presidente da Casa, vereador Alexandro Ferrari. O compromisso foi acompanhado também pelas vereadoras Eliane Battisti e Vania Baldissera. Rafael Caleffi explicou sobre o envio de projetos de lei com convocação de reunião extraordinária dos vereadores. Conforme acordo, as matérias protocoladas serão apreciadas pelo Legislativo em plenária marcada para este sábado (21), às 8h. A ocasião também foi oportuna para o presidente Alexandro Ferrari fazer a entrega simbólica do cheque que representa a devolução ao Executivo dos recursos não gastos pela Câmara em 2019, cujo saldo é de R$ 282 mil.