Você está em: Notícias»Câmara de Vereadores aprova moção de apelo ao Governo do Estado por melhorias na SC-305

Em sessão na segunda-feira (27), a Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste aprovou moção de apelo ao Governo do Estado de Santa Catarina, por melhorias urgentes à Rodovia SC-305. O documento, assinado por todos os vereadores, será encaminhado ao governador e aos deputados estaduais. Autor da moção, o vereador Dasio Franz (PSDB) denuncia a situação de abandono em que se encontra a rodovia que liga os municípios de São Lourenço do Oeste e Campo Erê. Segundo ele, as condições precárias, com o excesso de buracos e a vegetação que encobre a sinalização, tem sido causa de um alto número de acidentes. Dasio também registra que a situação da rodovia demanda atenção imediata do Governo do Estado. “Nem sequer operações de tampa buracos tem sido feito nos últimos tempos, razão pela qual agravou ainda mais o seu mau estado”, conta, prevendo que essas condições ainda podem se agravar em decorrência das fortes chuvas, até o ponto de impedir sua trafegabilidade.