Você está em: Notícias»Loreci propõe realização de um festival de música gospel

Loreci propõe realização de um festival de música gospel

O Plenário aprovou em sessão na segunda-feira (8), indicação de autoria da vereadora Loreci de Oliveira (PSDB). Ela propõe ao Executivo incluir no planejamento dos eventos anuais do Instituto Cultural a realização de um festival de música gospel. Loreci argumenta que a inclusão desse festival considera o histórico de festivais de música realizados no município de São Lourenço do Oeste, citando o Festival Lourenciano de Interpretação da Canção (FLIC), o de Música Gaúcha do CTG Amizade Sem Fronteiras, além dos festivais de música gospel já realizados. “Considerando o alto nível dos festivais realizados em São Lourenço do Oeste, justifica-se a implantação do Festival de Música Gospel para oportunizar a efetividade de participação de cantores desta categoria musical”, propõe a vereadora.