Você está em: Notícias»Lourencianas recebem homenagem por desempenho em concurso internacional de beleza

Em sessão na segunda-feira (15), o Legislativo Municipal entregou moção de congratulação e reconhecimento as lourencianas Carla Rodrigues de Andrade e Ana Carla de Andrade Pavlik, mãe e filha, pela participação no Concurso Quero Ser Miss, Festival Internacional de Beleza América, realizado no mês de março em Buenos Aires, capital da Argentina. A homenagem foi iniciativa da vereadora Loreci de Oliveira (PSDB). Ao usar a palavra, ela agradeceu pela forma com que ambas representaram o município em solo argentino, fazendo referência ao desempenho no concurso. O festival contou com coroações dos concursos Miss América e Miss Natural Beauties a nível internacional. Carla foi eleita “Mrs. América 2019” e Ana Carla ‘Mini Miss Natural Beauties 2019’.