Você está em: Notícias»Vania pede iluminação pública em rua do Bairro Santa Catarina

Vania pede iluminação pública em rua do Bairro Santa Catarina

Em plenária na segunda-feira (15), a Câmara de Vereadores aprovou indicação, direcionada ao Executivo Municipal, pela instalação de iluminação pública na Rua Selvino Galeazzi, entre as ruas Antonio Borges e Paulo Libardoni, no Bairro Santa Catarina. A proposição é de autoria da vereadora Vania Baldissera (MDB). No documento, Vania relata a falta de iluminação pública na quadra. Ela observa que o fato gera muita insegurança aos moradores, e defende que uma iluminação adequada facilitaria também o transito de pessoas que precisam sair para trabalhar e estudar, além de ser fundamental para a segurança e qualidade de vida dos cidadãos.