Você está em: Notícias»Eliane propõe melhoria da iluminação na rua Rua Tiradentes

Eliane propõe melhoria da iluminação na rua Rua Tiradentes

Em sessão nesta segunda-feira (6), o Plenário do Legislativo acolheu indicação apresentada pela vereadora Eliane Battisti (PSDB). No documento, ela propõe ao gestor municipal a instalação de iluminação pública no final da Rua Tiradentes até a entrada do loteamento Cardoso, em São Lourenço do Oeste. Eliane observa que o trecho da rodovia tem grande fluxo de pessoas, que praticam caminhadas e que acessam as empresas, contudo, o espaço para pedestres situado em uma das margens não é iluminado à noite. “A sugestão é a instalação de postes baixos, no mesmo padrão da Avenida Brasil. Como esse trecho é uma das entradas da cidade, essa iluminação vai ficar linda para os visitantes e segura para os moradores e pessoas que ali transitam”, explica a vereadora.