Você está em: Notícias»Celso sugere redutores de velocidade em ruas do Bairro Perpétuo Socorro

Celso sugere redutores de velocidade em ruas do Bairro Perpétuo Socorro

O Plenário do Legislativo acolheu nesta segunda-feira (6) a indicação apresentada pelo vereador Celso Bessegatto (PT). No documento, o parlamentar sugere ao Executivo Municipal a instalação de redutor de velocidade na Rua Sete de Setembro e na Travessa Irmã Neusa, no Bairro Perpétuo Socorro. Celso diz que a indicação trata-se de um pedido dos moradores dessas ruas, que reclamam da alta velocidade dos veículos. “Na esquina dessas ruas possui um ponto de embarque e desembarque de passageiros, com um grande fluxo de crianças e adolescentes que utilizam o transporte escolar. A grande preocupação dos moradores é que algum acidente mais grave aconteça, por isso da solicitação dos redutores de velocidade”, explica o vereador. ESTAVA ERRADO: a primeira versão deste texto localizava equivocadamente as referidas ruas no Bairro São Francisco. O texto foi corrigido às 11h40 de 8 de maio de 2019.