Você está em: Notícias»Loreci propõe a doação de terreno à Rede Feminina de Combate ao Câncer

Loreci propõe a doação de terreno à Rede Feminina de Combate ao Câncer

A vereadora Loreci de Oliveira (PSDB) levou ao plenário do Legislativo nesta segunda-feira (20) a indicação em que propõe a doação de terreno para construção da sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Aprovada por unanimidade, a proposição foi encaminha ao Executivo. No documento, Loreci justifica que a medida considera os relevantes trabalhos realizados pela Rede em prol da sociedade lourenciana, e que o terreno é a condição básica para captação de recursos junto a instituições para construção de uma sede própria. “É uma instituição sem fins lucrativos, que trabalha com voluntariado, tendo como missão atender homens, mulheres e crianças com câncer, dando atenção ao paciente e aos familiares (cuidadores) durante e após o tratamento, buscando o bem-estar e contribuindo para o resgate da cidadania, dignidade e qualidade de vida. Além de educar, prevenir, informar e orientar as necessidades da prevenção”, descreve a vereadora.