Você está em: Notícias»Legislativo homenageia lourenciana ganhadora de concurso gastronômico

Legislativo homenageia lourenciana ganhadora de concurso gastronômico

O Legislativo de São Lourenço do Oeste realizou nesta segunda-feira (28) a entrega de uma moção de congratulação e agradecimento à lourenciana Katia Mendes pela participação no concurso “A massa de todo dia”, promovido nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grandes do Sul pela empresa Parati. Realizado entre maio e novembro de 2018, o concurso premiou as 10 melhores receitas tendo as massas Parati como um dos ingredientes. Katia foi a grande vencedora com a sua receita de espaguete à toscana. A homenagem do Legislativo foi iniciativa da vereadora Eliane Battisti (PSDB). Para ela, trata-se de um o gesto importante para incentivar a gastronomia local, bem como, o desenvolvimento do turismo.