Você está em: Notícias»Plenário aprova pedido de cessão de ginásio de esportes

Plenário aprova pedido de cessão de ginásio de esportes

De autoria do vereador Adilson Sperança, a indicação n. 26 foi aprovada por unanimidade na última sessão (24), propondo ao Governo Municipal a cessão do ginásio de esportes anexo ao CEIM Mundo Colorido. Em sua justificativa o autoria falou que o CEIM Mundo Colorido está localizado no Bairro Perpétuo Socorro, e recentemente recebeu a edificação de um ginásio de esportes para atender as atividades escolares, que são realizadas de segunda-feira a sexta-feira. Este Bairro é bastante extenso e populoso, e possui poucos espaços destinados a coletividade, especialmente as entidades organizadas, como clube de mães, clube de idosos, associação de moradores e outras instituições voltadas a serviços da população. Em razão de esse novo ginásio ficar praticamente ocioso aos finais de semana, e considerando haver necessidade de espaços para reuniões, encontros e outras atividades afins das organizações sociais do bairro, solicita que o Governo Municipal viabilize a cessão do mesmo, aos finais de semana, para atender as demandas destas entidades civis.