Você está em: Notícias»Rua Bentinho recebe melhorias

Rua Bentinho recebe melhorias

Proposição apresentada pela vereadora Ledeni Pieta na sessão do dia 24 de agosto, tornou pública sua solicitação junto ao Governo Municipal para patrolamento e cascalhamento na Rua Bentinho, localizada do Loteamento Cardoso, no bairro São Francisco. Em defesa da proposição, a autora disse que recebeu nesse dia informações de que os serviços foram recentemente executados, e que a indicação na Câmara foi no sentido de formalizar sua solicitação ao Executivo a pedido dos moradores daquela Rua. Destacou a vereadora que esta via se encontrava bastante precária, dificultando a trafegabilidade e que, embora seja uma rua curta, muitos moradores a utilizam, e de que igual forma merecem a atenção e atendimento do Poder Público.