Você está em: Notícias»Vereador sugere redutores de velocidade em ruas do Loteamento Meneguetti

Vereador sugere redutores de velocidade em ruas do Loteamento Meneguetti

O Legislativo de São Lourenço do Oeste aprovou em sessão nessa terça-feira (17) a indicação apresentada pelo vereador Alex Tardetti (MDB). Proposição é direcionada ao Executivo Municipal. O parlamentar sugere ao gestor a implantação de redutor de velocidade (lombadas) nas ruas Isaias Abatti e Hermes Gabriel Ioris, no Loteamento Meneguetti, Bairro Santa Catarina. O vereador escreve que a demanda vem dos moradores que afirmam eminente acidente nessas localidades caso não forem tomadas tais atitudes. “Diariamente veículos em alta velocidades trafegam pelas referidas ruas, pondo em risco crianças que costumam brincar aos fins de tarde. Em visita as ruas verificam-se, de fato, veículos e motocicletas trafegando em alta velocidade”, observa.