Você está em: Notícias»Pauta da sessão ordinária de 14 de dezembro

Pauta da sessão ordinária de 14 de dezembro

PAUTA DA ORDEM DO DIA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 14 DE DEZEMBRO DE 2020, ÀS 18h30. 1 - Projeto de Lei n. 040/2020 - Baixa e doação de bens móveis do Patrimônio Municipal, e dá outras providências; (doa para Bombeiros e Polícia Civil); 2 - Projeto de Lei n. 041/2020 - Estabelece sanções administrativas para maus tratos a animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, a serem aplicadas a quem os praticar, sejam pessoas físicas ou jurídicas, no âmbito do Município e dá outras providências; 3 - Projeto de Lei n. 042/2020 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder auxílio financeiro a organizações da sociedade civil, e dá outras providências. (Associação Germânica Coral Deutsche Stimmen e Coral Entre Amigos)