Você está em: Notícias»Câmara abre concurso público para vaga de procurador jurídico

Câmara abre concurso público para vaga de procurador jurídico

A Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste abre inscrições para concurso público de prova teórico-objetiva, destinado ao preenchimento de vaga do quadro de pessoal. A empresa responsável é a WE DO Serviços Inteligentes. O cargo disponível é de Procurador Jurídico, de provimento efetivo, com carga horária de 30 horas semanais. O salário é de R$ 4.575,36. A Câmara também disponibiliza vale-alimentação no valor de R$ 597. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de março através do site concursos.wedoservicos.com.br. O valor da taxa de inscrição no concurso público é de R$ 100. A prova será aplicada no dia 5 de abril, em local a definir. O edital do concurso público está disponível no site da Câmara de Vereadores – camarasaolourenco.sc.gov.br - na aba “Publicações” e “Concursos” e também no site da empresa, concursos.wedoservicos.com.br.