Você está em: Notícias»Deputado federal confirma emenda parlamentar para São Lourenço do Oeste

Deputado federal confirma emenda parlamentar para São Lourenço do Oeste

Na Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste, sexta-feira (6), o vereador Dasio Franz, juntamente com o secretário municipal de Agricultura, Agustinho Menegatti, receberam ofício do deputado federal Fábio Schiochet (PSL-SC), que informa a destinação de R$ 250 mil para o município por meio do Ministério da Saúde. O documento foi entregue pelo representante do deputado, Valdecir Tosetto. O deputado descreve que o recurso é destinado de sua cota pessoal, no Orçamento Geral da União de 2020, emenda individual para o município, a ser aplicada ao custeio dos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial. O vereador conta que o recurso atenderá pedido feito em parceria com o atual secretário municipal. O ofício será entregue ao prefeito municipal Rafael Caleffi, para os encaminhamentos, visando a liberação dos recursos financeiros.