Você está em: Notícias»Legislativo inicia processo eleitoral para Câmara Mirim e Executivo Mirim

Legislativo inicia processo eleitoral para Câmara Mirim e Executivo Mirim

A Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste deu início, nessa semana, ao processo eleitoral dos programas Parlamento Jovem (Câmara Mirim) e Executivo Mirim. Este ano, oito unidades de ensino elegerão representantes: as escolas básicas municipais Irmã Cecília, Irmã Neusa, Nossa Senhora de Lourdes, Santa Inês, Santa Maria Goretti, São Lourenço e São Roque, como também, a Escola de Educação Básica Sóror Angélica. Os alunos aptos e interessados em concorrer as vagas de vereador mirim e executivo mirim deverão se inscrever nas respectivas escolas, no período de 16 a 20 de março. Serão aceitas inscrições de alunos que tenham de 12 anos a 15 anos completados a partir do mês de setembro de 2019. Cada aluno poderá se inscrever para um único cargo. A campanha eleitoral dos candidatos acontecerá no período de 24 a 30 de março. A eleição será realizada no dia 31 de março, simultaneamente, nas escolas inscritas, e o resultado será publicado até o dia 3 de abril.