Você está em: Notícias»Eliane sugere aquisição de terreno para instalação de novas indústrias

Eliane sugere aquisição de terreno para instalação de novas indústrias

A vereadora Eliane Battisti (PSDB) sugere ao governo municipal de São Lourenço do Oeste a viabilização de um estudo visando a aquisição de uma área de terra para instalação de novas indústrias no município. Indicação foi apresentada em plenária do Legislativo, segunda-feira (16). De acordo com a parlamentar, a medida visa atender micro e pequenas empresas. “O poder público precisa dar atenção a este seguimento econômico, destacando que o município está crescendo, mas é preciso disponibilizar incentivos para fortalecer, ampliar e atrair novas indústrias, gerando mais e melhores empregos, garantindo a permanência dos trabalhadores em nossa cidade.” “Existem empresas querendo se instalar no município, porém, para isso precisam de incentivo do município, visto que somos divisa com o estado do Paraná e não podemos deixar que essas empresas deixem de se instalar no município por falta de apoio”, conclui.