Você está em: Notícias»Câmara devolve recursos para combater o novo coronavírus

Câmara devolve recursos para combater o novo coronavírus

A Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste anunciou na tarde desta sexta-feira (27) uma devolução antecipada de valores do orçamento deste ano ao Executivo Municipal. Em reunião dos vereadores, o presidente da Casa, Alexandro Ferrari, oficializou o repasse de R$ 150 mil. O recurso disponibilizado ao Município deve ser investido no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus – COVID-19. Conforme o presidente, houve acordo com o Executivo para essa destinação. “Esse dinheiro não é para manutenção da Prefeitura, é para o combate ao coronavírus. Um exemplo é a contratação de serviços de sanitização de espaços públicos. Também pode servir para compra de equipamentos e insumos hospitalares, como respiradores e máscaras”, esclareceu o vereador. O presidente também enalteceu a contribuição do Legislativo em meio aos esforços empreendidos pelo Município: “A nossa parte a gente está fazendo”. “Havendo mais sobra, talvez a gente faça mais um repasse”, considerou.