Você está em: Notícias»Projeto aprovado autoriza doações de pessoas física e jurídicas

Projeto aprovado autoriza doações de pessoas física e jurídicas

COVID-19: Projeto aprovado autoriza doações de pessoas física e jurídicas Em plenária nessa segunda-feira (30), a Câmara de Vereadores colocou em votação com urgência especial o projeto de lei que autoriza o Município de São Lourenço do Oeste a receber doações de recursos em espécie e de materiais, em decorrência da pandemia da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus. A matéria foi aprovada por unanimidade. No projeto do Executivo, estão previstas a doação em espécie, no valor de R$ 111.540,00, da empresa Parati Indústria e Comércio de Alimentos, para aquisição dos equipamentos e materiais, destinados à utilização na UPA - Unidade de Pronto Atendimento, além de materiais, também para uso na UPA, confeccionados pela empresa Bordados e Confecções Jozi Ltda. Ainda conforme o texto, o Executivo fica autorizado a receber outras doações de recursos financeiros ou materiais que outras pessoas, físicas ou jurídicas, desejem fazer em favor do Município enquanto perdurar esse estado de pandemia.