Você está em: Notícias»Câmara de Vereadores antecipa o recesso parlamentar

Câmara de Vereadores antecipa o recesso parlamentar

Em complemento às ações de prevenção à COVID-19, a Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste resolveu antecipar o recesso parlamentar de Julho, previsto na Lei Orgânica Municipal, e conceder férias coletivas aos servidores, para o período de 1º a 15 de abril. As medidas foram anunciadas pelo presidente da Casa, Alexandro Ferrari, em plenária na segunda-feira (30), e estão contidas no Decreto 726/2020. O presidente ressaltou que o Legislativo vem atuando para ajudar o município no combate ao novo coronavírus, a exemplo do repasse de R$ 150 mil, do orçamento da Câmara, para ser investido pela Saúde. Sobre a suspensão das atividades, ele esclareceu que o Legislativo permanece à disposição do Município para realização de sessões extraordinárias, mas que as mesmas serão realizadas via sistema remoto, por vídeo conferência, e transmitidas nos canais de comunicação da Câmara. “Não estamos fechando a Câmara de Vereadores, a gente vai ficar de sobreaviso”, ressaltou. A previsão é de que o Legislativo volte a realizar sessões ordinárias no final de abril.