Você está em: Notícias»Vereadores aprovam em primeiro turno o projeto da LDO 2021

Vereadores aprovam em primeiro turno o projeto da LDO 2021

A Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste aprovou em primeiro turno, nessa segunda-feira (11), o projeto de lei que trata do estabelecimento de metas para elaboração do orçamento do Município para 2021. O texto ainda será votado em segundo turno. Relatora pela Comissão de Finanças, Orçamento e Contas, a vereadora Marlice Perazoli (MDB) ressaltou que o projeto enviado pelo Executivo está dentro da legalidade e que o mesmo não recebeu emendas dos vereadores. “(O orçamento) talvez sofrerá algumas alterações devido a pandemia e o momento em que nós estamos passando no Brasil todo e no nosso município também”, observou. Na mensagem de apresentação, o Executivo explica que o projeto foi elaborado tomando por base as prioridades e metas da Administração Municipal constantes do Plano Plurianual 2018/2021. A estimativa de receita é de cerca de R$ 71 milhões para o próximo ano. O gestor municipal ressalta a possibilidade de alterações e adequação do orçamento da despesa. “Neste momento de incertezas, em função da pandemia de Covid-19, há dificuldade em definir valores mais próximos à realidade para o exercício de 2021, o que se concretizará quando da elaboração do Projeto da Lei Orçamentária Anual”, considera.