Você está em: Notícias»Ruas do Loteamento São Francisco terão nome em homenagem a lourencianos

Ruas do Loteamento São Francisco terão nome em homenagem a lourencianos

A Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste aprovou nessa segunda-feira (25) o projeto de lei, da Mesa Diretora, que atribui denominação às vias públicas do Loteamento São Francisco, localizado na Rodovia SC-480, saída para o município de Jupiá. Nove ruas receberão denominação em forma de homenagem à pessoas que contribuíram com a sociedade lourenciana e o desenvolvimento do Município. Na apresentação do projeto, a Mesa faz referência ao legado deixado pelas personalidades e seus familiares: “Esses homenageados fazem parte de famílias que se dedicaram e continuam apoiando o progresso do município e que muito auxiliaram nas ações que impulsionaram a pequena localidade a se desenvolver e crescer rapidamente, destacando-se no cenário regional e estadual”. A denominação das ruas do Loteamento São Francisco contempla as seguintes personalidades lourencianas: Evaldo Augusto Büttner, Luiz Sperotto, Vergilio Fiorindo Santiani, Francisca Maria Costa Toss, Dario Suzin, Almiro Bonett, Comercildo Moschen e Carmellina Scappini Rizzotto. Além das novas denominações, uma das vias do loteamento é reconhecida como prolongamento da Rua Irineu Bornhausen.