Você está em: Notícias»Vereadora sugere faixas elevadas na Rua Lauro Muller

Vereadora sugere faixas elevadas na Rua Lauro Muller

A vereadora Vania Baldissera (PL) sugere ao governo municipal de São Lourenço do Oeste a construção de 2 (duas) faixas elevadas para travessia de pedestres na Rua Lauro Muller, no trecho asfaltado. Indicação foi aprovada pela Câmara de Vereadores em sessão nessa segunda-feira (1º). De acordo com a parlamentar a medida visa oferecer segurança aos pedestres e chamar a atenção dos motoristas. “Há pouco tempo a Rua Lauro Muller foi contemplada pelo Programa Asfalto Novo, recebendo a pavimentação com emulsão asfáltica, o que melhorou muito a trafegabilidade dos veículos, pela sua importância no sistema viário que atravessa o Bairro Cruzeiro, ligando ao Acesso Sul”, diz a vereadora no texto. “Por outro lado, tornou-se um perigo para os pedestres devido o desrespeito de alguns condutores que conduzem seus veículos em alta velocidade, provocando acidentes e atropelamentos como ocorreu recentemente na esquina com a Rua D. Pedro II”, observa a parlamentar. A indicação foi encaminhada ao Executivo Municipal e ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano.