Você está em: Notícias»Iluminação pública do Loteamento Vida Nova é tema de indicação

Iluminação pública do Loteamento Vida Nova é tema de indicação

O Legislativo lourenciano aprovou simbolicamente, nessa segunda-feira (27), a indicação apresentada pelo vereador Celso Bessegatto (PT). Trata-se de uma solicitação de serviço público, direcionado ao governo municipal, para que se realizem os reparos necessários na iluminação pública no Loteamento Vida Nova, Bairro São Francisco. O vereador relata que as ruas Henriqueta Tereza Bristot Pagani, Nasser Younes e Frei Ângelo Valentin, localizadas no loteamento, possuem 15 postes ao total e, no entanto, apenas cinco deles estão com as lâmpadas funcionando. “Uma boa iluminação pública facilitará o trânsito dos moradores que precisam sair à noite para trabalhar e estudar, além de dificultar as ações ilícitas e criminosas, proporcionando mais segurança a todos que por ali transitam e residem”, considera Celso. A indicação foi encaminhada ao prefeito municipal Rafael Caleffi.