Você está em: Notícias»Tomam posse os vereadores, prefeito e vice-prefeito de São Lourenco do Oeste

Tomam posse os vereadores, prefeito e vice-prefeito de São Lourenco do Oeste

A Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste realizou na manhã desta sexta-feira (dia 1º) a sessão solene para posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos para o mandato de 2021 a 2024. A cerimônia ocorreu no Teatro Professor Arno Ignácio Etges, anexo ao Centro de Eventos do Município. A solenidade foi conduzida pelo vereador mais votado, Rennã Fedrigo (MDB), conforme definido pelo Regimento da Casa de Leis. Eleitos em 15 de novembro do ano passado, tomaram posse os vereadores Rennã Fedrigo (MDB), Silvian Hentz (PT), Edson Ferrari (MDB), Marlice Perazoli (MDB), Edilso Ranzan (MDB), Adílio Carubin (PSDB), Gilmar de Camargo (MDB), José Deon (PP) e Adilson Sperança (PP), o prefeito Rafael Caleffi (MDB) e o vice-prefeito Agustinho Menegatti (PP). Após o ato, o espaço foi aberto aos representantes das bancadas partidárias, discursando os vereadores Silvian Hentz (PT), Adilson Sperança (PL), Marlice Villani (MDB), José Deon (PP) e Adílio Carubin (PSDB). Também ouviu-se o pronunciamento do prefeito que deixa o mandato, Daniel Hippler (PP), dos novos vice-prefeito Agustinho Menegatti (PP) e prefeito Rafael Caleffi (MDB), e finalmente, do presidente da solenidade, vereador Rennã Fedrigo. Encerrando o evento, Fedrigo dirigiu mensagem às novas autoridades em nome da Câmara de Vereadores e do Município de São Lourenço do Oeste: “Desejo aos novos vereadores, prefeito e vice-prefeito muito sucesso e êxito na vida pública, e trilhem seus caminhos buscando a verdade, a honestidade, a coerência e acima de tudo o bem da coletividade e que os trabalhos sigam os princípios da legalidade, da impessoalidade e da moralidade. E que juntos continuemos fazendo de São Lourenço do Oeste um município próspero e de grande destaque.” O presidente concluiu a mensagem, convocando os vereadores para sessão extraordinária, na Câmara Municipal, na sequência da solenidade, para eleição da Mesa Diretora e das Comissões Permanentes para o biênio 2021/2022. Em ato contínuo, no mesmo espaço, foi celebrada a transmissão de cargo do Executivo Municipal.