Você está em: Notícias»Vereadores de São Lourenço do Oeste elegem Mesa Diretora e Comissões Permanentes

Após a solenidade de posse realizada na manhã desta sexta-feira (1º), os vereadores de São Lourenço do Oeste reuniram-se em sessão extraordinária na Câmara Municipal para eleição da Mesa Diretora e das Comissões Permanentes para o biênio 2021/2022. Edilso Paulo Ranzan (MDB) foi eleito presidente da Mesa Diretora e da Câmara Municipal, com sete votos a dois. Na composição da Mesa, Adilson Sperança (PL) ficou vice-presidente, e Marlice Perazoli (MDB), primeira secretária, ambos com oito votos e um branco. José Deon (PP) ficou segundo secretário, com nove votos. Composição das Comissões Permanentes Comissão de Legislação, Justiça e Redação: presidente Rennã Fedrigo (MDB), vice-presidente Adilson Sperança (PL) e membro Silvian Hentz (PT). Comissão de Finanças, Orçamento e Contas: presidente Marlice Perazoli (MDB), vice-presidente Gilmar de Camargo (PP) e membro Silvian Hentz (PT). Comissão de Obras, Serviços Públicos e Urbano: presidente Adilson Sperança (PL), vice-presidente Edson Ferrari (MDB) e membro Marlice Perazoli (MDB). Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social: presidente Rennã Fedrigo (MDB), vice-presidente Marlice Perazoli (MDB) e membro José Deon (PP). Comissão de Agricultura e Meio Ambiente: presidente Gilmar de Camargo (PP), Edson Ferrari (MDB) e membro Adílio Carbuin (PSDB). As sessões ordinárias na Câmara Municipal iniciam em fevereiro.