Você está em: Notícias»Vereador sugere redutor de velocidade em rua do Loteamento Jardim Borges

Vereador sugere redutor de velocidade em rua do Loteamento Jardim Borges

O vereador Edson Ferrari (MDB) sugere ao governo municipal de São Lourenço do Oeste que faça a implantação de redutor de velocidade na Rua Mário Pagliosa, esquina com as ruas Joaquim Borges e Hermes Gabriel Ioris, no Loteamento Jardim Borges. Indicação teve aprovação do plenário do Legislativo, em sessão na segunda-feira (19). “O pedido vem dos moradores que afirmam que veículos e motocicletas trafegam neste local em alta velocidade, em virtude da rua ter uma extensão considerável e que ainda não possui um redutor de velocidade. Saliento ainda, que essa rua possui um movimento intenso de pedestres devido a ser acesso para um bairro residencial. O redutor de velocidade vai ajudar bastante para que acidentes e atropelamentos não venham a acontecer”, defende o vereador.