Você está em: Notícias»Vereadora pede mais máquinas para o Distrito de Presidente Juscelino

Vereadora pede mais máquinas para o Distrito de Presidente Juscelino

A vereadora Marlice Perazoli (MDB) formaliza pedido ao governo municipal para que adquira mais máquinas para o Distrito de Presidente Juscelino. Indicação teve aprovação do plenário do Legislativo, em reunião na segunda-feira (8). No documento, a parlamentar destaca que Presidente Juscelino tem uma extensão de 48% das áreas rurais, atende 26 comunidades e possui uma longa malha viária. “Nas estradas que o Distrito abrange tem muito fluxo de veículos, caminhões leiteiros, caminhões de escoamento da produção de grãos, ônibus do transporte escolar entre outros veículos”, complementa. “Venho através dessa indicação pedir ao Executivo Municipal e ao Secretário de Agricultura uma atenção especial”. “Sabemos que todos os distritos são muito importantes, mas pela extensão do Distrito de Presidente Juscelino o mesmo precisa de mais máquinas para atender a demanda de serviços que precisam ser feitos”, considera a vereadora.