Você está em: Notícias»Autoridades entregam projeto de loteamento na Câmara

Autoridades entregam projeto de loteamento na Câmara

O presidente da Câmara, vereador Agustinho Menegatti, e a 2ª secretária, vereadora Marlice Perazoli, receberam na tarde desta terça-feira (24) o prefeito municipal Rafael Caleffi e o vice-prefeito Daniel Hippler. O motivo foi a entrega, ao Legislativo, do primeiro projeto de loteamento encaminhado pela atual gestão. O Projeto de Loteamento Vila Nova, considerado apto à aprovação pela Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, destina uma área de 68.855,99 m² localizada à Rua Mario Pagliosa, ao lado da Zona Industrial Sul, possuindo o total 103 lotes e 6 quadras. Como não haverá sessão do Legislativo na próxima semana, o Projeto de Lei (50/2017) para a aprovação do loteamento será encaminhado em até 3 dias para parecer da Comissão de Legislação. O projeto ainda deve passar pelas comissões de Finanças, Obras e Meio Ambiente, antes de ir à Plenário.