Você está em: Notícias»Vereadoras propõe melhorias na infraestrutura urbana e rural

Vereadoras propõe melhorias na infraestrutura urbana e rural

Na sessão ordinária de terça-feira (9), os vereadores aprovaram indicações em que propõe melhorias na infraestrutura urbana e rural do município. Cinco indicações foram direcionadas ao Executivo Municipal. Ledeni Pieta (PTB), propôs melhorias na iluminação pública, pintura e sinalização das duas lombadas do Acesso Sul, em frente à empresa Enele. Segundo ela, essa é uma solicitação dos moradores e das pessoas que se beneficiam e fazem uso deste trajeto. Marlice Perazolli (PMDB) propôs a construção de um abrigo de passageiros na curva fechada próximo a Comunidade de Três Voltas. Ela justificou que o local é ponto de espera do transporte escolar, muito utilizado por crianças e idosos. Outra indicação da vereadora solicita a execução de patrolamento, cascalhamento e compactação das estradas que ligam as comunidades da linha Casan até linha Santo Antônio e da linha Santo Antônio até o Distrito de Presidente Juscelino. Loreci (PSDB) propôs a execução de cascalhamento da estrada que liga a Comunidade de São Paulinho a Legado Grande. Na proposição, afirma que a estrada foi patrolada, mas não cascalhada. Justifica também que trafego nela é intenso e nos dias de chuva fica praticamente intransitável, principalmente no trecho que vai da propriedade do João Carlos Corbari até o asfalto. Outra indicação da vereadora solicita a reabertura da estrada da Comunidade de São Paulinho no seguinte trecho: do asfalto da SC 157, km 06 até a sede, seguindo pela Linha Bessegatto até a saída no asfalto no Distrito de Presidente Juscelino. Informa ainda, que um morador da Comunidade de São Paulinho se propôs a doar o cascalho para a Prefeitura cascalhar o trecho da estrada, desde que a mesma seja reaberta e seja feito um trabalho de excelência também nas sarjetas e escoamento da água.