Você está em: Notícias»Câmara Municipal autoriza concessão de auxílio financeiro para entidades

Câmara Municipal autoriza concessão de auxílio financeiro para entidades

Na sessão de terça-feira (04), o Legislativo aprovou Projeto de Lei que autoriza o Executivo Municipal a conceder auxílio financeiro para a Rede Feminina de Combate ao Câncer e a ONG Entre Amigos e Crianças, de São Lourenço do Oeste. Membros das duas entidades acompanharam a votação. O projeto foi encaminhado para votação do Plenário, com requerimento de urgência especial e parecer favorável da relatora, a vereadora Loreci (PSDB). A aprovação foi unânime. O auxílio financeiro, no valor de R$ 15 mil, para cada uma das entidades, tem o objetivo de estimular o desenvolvimento de ações, conforme o interesse público, e para manutenção das atividades. Tanto a Rede Feminina de Combate ao Câncer, como a ONG Entre Amigos e Crianças são associações privadas, de utilidade pública reconhecida pelo Município (Lei 1.844/2009 e Lei 1.797/2009, respectivamente).