Você está em: Notícias»Proposições dos vereadores mirins

Proposições dos vereadores mirins

Na sessão do Parlamento Jovem nesta quinta-feira (22), foram aprovadas proposições dos vereadores mirins que serão encaminhadas às autoridades competentes. Robert Floriani, da Escola Rui Barbosa, fez indicação por melhorias na iluminação pública na Rua Aderbal Ramos da Silva em frente à Escola Rui Barbosa, e pela instalação de câmeras de vigilância nas Escolas Rui Barbosa e Irmã Neusa, que compartilham o mesmo espaço. Robert também propôs Moção de Congratulação à direção, professores, alunos e funcionários da Escola Rui Barbosa pela Campanha dos 15 minutos de leitura. Larissa Martins, da Escola Santa Maria Goretti solicitou instalação de lixeiras de coleta seletiva na Praça da Bandeira. Odaner Franz, da Escola Nossa Senhora de Lourdes, propôs a implantação do programa de coleta do lixo na comunidade de Presidente Juscelino. Alessandra Teston, da Escola São Lourenço, solicitou a construção de praça pública com academia ao ar livre no bairro São Francisco. Kamilla Copetti, da Escola Sóror Angélica, propôs a reforma urgente nas calçadas da Praça da Bandeira, e a coleta de materiais recicláveis em pontos estratégicos no município de São Lourenço do Oeste. Deivid Tarso, da Escola Irmã Cecília, solicitou a instalação de lixeiras para coleta seletiva nas proximidades da Escola Irmã Cecília. Elica Simonetti, da Escola Irmã Neusa, propôs a coleta de lixo reciclável na zona rural do município.