Você está em: Notícias»Valdir Bernardo defende implantação de calçamento em via de conexão entre o Bairro Cruzeiro e o Acesso Sul

Na sessão plenária de segunda-feira (19), o vereador Valdir Bernardo (PDSB) apresentou indicação, direcionada ao Executivo Municipal, pela pavimentação com pedras irregulares (calçamento) da Rua Jardelino da Silva Paz, que faz a conexão do Bairro Cruzeiro com o Acesso Sul, e das ruas Frei Barnabé e José Pandini, na mesma região. Valdir argumenta que o calçamento irá proporcionar uma via de acesso mais adequada para os moradores e também para os veículos que por ali transitam. Além disso, irá reduzir a formação de lama em dias chuvosos, e de poeira em dias de muito sol. Em sua fala na tribuna, o vereador também relatou a abordagem dos moradores, que há mais de 10 anos vêm pedindo por essa melhoria.