Você está em: Notícias»Câmara participa de homenagem no FLIC

Câmara participa de homenagem no FLIC

Encerrando as comemorações dos 60 anos de São Lourenço do Oeste, o Festival Lourenciano de Interpretação da Canção (FLIC) mostra mais uma vez a sua importância para o município. Em sua 46ª edição, organizada pela Prefeitura, por meio do Instituto Cultural, o evento contou com um momento de resgate histórico. No dia 27, durante a Mostra de Composições e a Etapa Nacional, no Teatro Arno Ignácio Etges, pessoas que iniciaram e organizaram o Festival, que hoje é reconhecido em todo o Brasil, subiram ao palco receber a singela homenagem do Executivo e do Legislativo municipal. As honrarias foram entregues aos idealizadores do FLIC, aos representantes da banda Reis do Embalo, do Colégio Cenecista Jorge Lacerda (CNEC), da Prefeitura e de entidades.