Você está em: Notícias»Ledeni Pieta propõe calçamento no acesso ao Ginásio de Esportes na Linha Bela Vista

Na segunda-feira (19), em sessão plenária, a vereadora Ledeni Pieta (PTB) apresentou indicação direcionada ao Executivo Municipal onde propõe a pavimentação com pedras irregulares (calçamento) do acesso ao Ginásio de Esportes da Comunidade de Linha Bela Vista. Conforme a vereadora, a indicação atende pedido dos moradores da Comunidade da Linha Bela Vista junto à Administração Municipal. Ela justificou ainda que essa melhoria na infraestrutura oferecerá aos moradores e visitantes melhores condições de acesso e também contribuirá para o desenvolvimento social do local.