Você está em: Notícias»Presidente propõe sessão plenária no Distrito de Frederico Wastner

Presidente propõe sessão plenária no Distrito de Frederico Wastner

Em sessão ordinária no dia 22 de fevereiro, o presidente da Câmara, vereador Agustinho Menegatti propôs aos membros do Plenário a realização de uma sessão no Distrito de Frederico Watner. Segundo o presidente, a ideia foi sugerida pelo diretor do Instituto Federal, Daniel Fernando Carossi, que o recebeu em uma visita feita ao campus, naquela localidade. Agustinho também lembrou da época do então presidente Valmor Perderssetti, quando, por motivo da grande reforma na sede da Câmara, foram realizadas sessões descentralizadas, nas escolas e distritos, sempre reunindo um grande público. “Levou a palavra dos vereadores diretamente a população”, avaliou. A sessão, conforme definido em conjunto pelos vereadores e a Secretaria da Câmara, deverá será realizada no campus do Instituto Federal, no dia 12 de março.