Você está em: Notícias»Laudenir apresenta três indicações

Laudenir apresenta três indicações

O vereador Laudenir da Rosa (PP) levou a conhecimento dos pares demandas de interesse do município de São Lourenço do Oeste. Três indicações de sua autoria foram acolhidas durante a sessão plenária, segunda-feira (15), e encaminhadas ao Executivo Municipal. A primeira medida sugerida é a instalação de abrigo para passageiros no acesso sul, próximo à academia ao ar livre no bairro Santa Catarina. Segundo ele, o equipamento é um pedido constante de moradores e usuários de transporte coletivo, que reclamam da falta de abrigo, e da dificuldade e insegurança para embarque e desembarque. Em outra indicação, o vereador propôs estudo para definição de novos pontos com hidrantes em São Lourenço do Oeste. Com informações do Corpo de Bombeiros, ele relatou que o município conta com um número bastante reduzido desse tipo de equipamento, e que a cada ocorrência de sinistro na cidade, a viatura utilizada precisa sair do local de atendimento para reabastecer, o que dificulta o trabalho dos profissionais devido à longa distância do ponto de tomada de água mais próximo. O vereador também apresentou demanda pela pavimentação asfáltica bem como solução de drenagem e saneamento nas ruas que compõe o Loteamento Vida Nova, área de especial interesse social do município no bairro São Francisco. Na indicação, Laudenir destacou a falta de infraestrutura, sendo que além das unidades habitacionais edificadas pelo Município, o loteamento popular não recebeu outras benfeitorias até este ano.