Você está em: Notícias»Menegatti fala sobre a breve experiência à frente do Executivo

Menegatti fala sobre a breve experiência à frente do Executivo

À frente da Administração Municipal de São Lourenço do Oeste, de 26 de fevereiro a 2 de março, o vereador Agustinho Menegatti reassumiu nesta semana o comando da Câmara de Vereadores. Na sessão plenária de segunda-feira (5), a qual presidiu, Menegatti também ocupou a tribuna. Com boas-vindas aos suplentes de vereador agora em exercício, Eliane Battisti (PSDB) e Laudenir da Rosa (PP), Menegatti destacou a sorte de haver agora quatro mulheres na Casa de Leis justamente na semana do dia internacional da mulher (dia 8). Disse também aos novos vereadores que nesta legislatura todos trabalham em harmonia, e se todos trabalharem juntos as coisas andam. Agradeceu especialmente ao vereador Celso Bessegatto por ter assumido a presidência durante uma semana e comandado os trabalhos. Também agradeceu ao partido, aos eleitores, e aos vereadores que o elegeram presidente, e por fim, ao prefeito e ao vice-prefeito que lhe deram a oportunidade de comandar por uma semana o município. Segundo Menegatti, pôde ver os trabalhos de perto, visitou todas as gerências. Relatou que foi chamado no sábado por uma munícipe que teve sua casa alagada, e que já na segunda-feira o novo secretário municipal Planejamento e Desenvolvimento Urbano estava à frente das obras, na rua Guilherme Hack, para resolver o problema. Acha que é dessa forma que tem que se trabalhar, atendendo a população e oferecendo um trabalho de qualidade. E frisou que o bom atendimento tem que ser de qualidade, citando como exemplo a secretaria do posto de saúde. Concluindo, o presidente agradeceu o governo municipal por comandar o município por uma semana. Para ele, uma experiência única até o momento, da qual se sente muito honrado.