Você está em: Notícias»Eliane busca informações sobre a falta de entrega de correspondências em loteamentos

Em plenária nessa segunda-feira (5), o Legislativo de São Lourenço do Oeste aprovou requerimento de autoria da vereadora Eliane Battisti (PSDB). Trata-se de um pedido de informações a agência dos Correios sobre a implantação da entrega de correspondências em domicílios nos loteamentos Borges, Pogere, Daniel e Menegatti III. Segundo Eliane, a manifestação é um pedido de moradores, os quais reclamam da não entrega de correspondências, sendo que a maioria dos loteamentos já estão identificados com placas e numeração das residências. Conforme o requerimento da vereadora, a agência dos Correios deve esclarecer os motivos da não entrega de correspondências nos loteamentos, e se existe uma data prevista para o início desse serviço.