Você está em: Notícias»Projeto autoriza auxílio financeiro e cessão de bens a organizações sociais

Projeto autoriza auxílio financeiro e cessão de bens a organizações sociais

Na última sessão do mês de fevereiro (25), a Câmara de Vereadores aprovou o projeto de lei que autoriza o Executivo Municipal a conceder auxílio financeiro e ceder o uso de bens pertencentes ao Município para organizações da sociedade civil. A matéria foi apreciada com pareceres favoráveis das comissões de Legislação, Finanças e Educação. O texto prevê a concessão de auxílio financeiro para a entidade Futsal São Lourenço, para o exercício financeiro de 2019, no valor de R$ 164.000,00, com a finalidade de fomentar o esporte de rendimento, visando a representação do Município em competições estaduais. O Executivo também fica autorizado a ceder o uso de bens pertencentes ao Município, para a Associação dos Moradores de Lageado Antunes. A relação dos objetos, avaliada em R$ 88.936,48, inclui dois caldeirões industriais elétricos, cafeteira, ilha de cocção, bancada com cuba central e prateleira inferior em aço inox, e um sistema de exaustão industrial. A cessão de uso será formalizada através de Termo de Acordo de Cooperação e terá vigência até 2024.