Você está em: Notícias»Valdir propõe melhorias em calçamento e iluminação pública no bairro Santa Catarina

A Câmara de Vereadores aprovou na segunda-feira (8) indicação direcionada ao Executivo pela recuperação e consertos no calçamento e iluminação pública dos trechos entre a Rua Sete de Setembro e Rua Saldanha da Gama até a Rua Monte Castelo, no Bairro Santa Catarina. A proposição é de autoria do vereador Valdir Bernardo (PSDB). No documento, Valdir argumenta que a medida se faz necessária em virtude dos vários buracos existentes no calçamento, que vem causando grande transtorno as pessoas que transitam pela via. Ele também sugere a melhoria da iluminação pública, observando a insegurança dos moradores pelo fato do percurso ser pouco iluminado, deixando áreas vulneráveis a assaltos e a ação de vândalos. “Com a realização destas melhorias estaremos proporcionando tranquilidade, conforto e segurança a seus usuários”, defende o vereador.