Você está em: Notícias»Élcio Etges assume cadeira no Legislativo lourenciano

Élcio Etges assume cadeira no Legislativo lourenciano

Élcio Etges assume cadeira no Legislativo lourenciano A Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste, em reunião nessa segunda-feira (7), deu posse ao 4º suplente de vereador do Progressistas (PP), Elcio Eugenio Etges (pop. Lampião). O suplente exercerá no período da licença do vereador Adilson Sperança (PP), até o último dia do ano. Também atuará nas comissões permanentes de Obras e Agricultura. No uso da palavra, Elcio agradeceu ao vereador licenciado, aos suplentes, eleitores e familiares, pela oportunidade. Também estendeu agradecimento ao ex-prefeito Rafael Caleffi e ao prefeito Daniel Hipppler, pelos quatro anos que passou à frente da Gerência de Tecnologia da Informação, da Prefeitura Municipal. “Foram quatro anos de bastante trabalho, bastante intensos. Um trabalho que de certa forma não aparece tanto”. “Lá a gente trabalha por trás dos panos, como num show tem todo o pessoal que trabalha por trás. A gente também está ali, e muitas horas fora de horário, noites, finais de semana”. “Durante a semana a gente atende os servidores públicos semana e fora do horário a gente atende as máquinas, ter todos funcionando para que os servidores públicos possam trabalhar”, explanou o vereador.